Tradutor

domingo, 3 de janeiro de 2021

Receitas #14 - Churros

  Oi gente! Tudo bem? Depois de muito tempo, voltei a trazer receitas pro blog, sem mais enrolação, bora lá!


Receitas #14 - Churros





Ingredientes:


  • 1 e 1/2 xícara (chá) de leite
  • 1/2 xícara (chá) de água
  • 2 colheres (sopa) de margarina ou manteiga
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • sal a gosto
  • açúcar a gosto
  • canela a gosto


Modo de preparo:

  1. 1 - Em uma panela, adicione o leite, a água, a manteiga e o sal.
  2. 2 - Quando o leite ferver, adicione a farinha de trigo e mexa rápido até a massa soltar do fundo da panela.
  3. 3 - Coloque a massa em um saco de confeiteiro com o bico pitanga, depois faça tirinhas com a massa e frite.
  4. 4 - Misture a canela e o açúcar, depois passe nos churros fritos.

  5. Informações adicionais:
  6. O saco de confeiteiro deve ser bem resistente, pois a massa não é muito mole.

  7. É uma boa receita pra se fazer quando se tem visitas, ou até mesmo quando você está com fome, e é uma delícia! Minha irmã sempre pede pro meu comprar quando passam pelo carrinho de churros!

  8. Obrigado por passar aqui, e até a próxima! :D 

  9. Ah e outra coisa: se quiserem mandar alguma receita aqui, podem mandar que eu vou ver e vou postar no meu blog! Agora sim, tchau e até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Atualização

   Alô!!! Pois é, faz BASTANTE tempo que eu não apareço aqui, e devo uma explicação, bom, eu criei o blog quando era bem novo, e vi as pesso...