Tradutor

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Mônica HQ - Festa Junina

  Hoje é 24 de junho, dia de São João, por isso, mostro uma história ótima de festa junina em que o Cascão, o Cebolinha e o Franjinha, queriam saber com quem a Mônica iria se casar. Com 11 páginas, foi história de abertura de Mônica 158 (Ed.Abril,1983).

























Só para constar, como não tenho a Mônica 158, de onde foi publicada essa história pela primeira vez, eu tirei do Almanacão de Férias 7 (Ed.Globo,1990) onde foi republicada.



                                  Essa é a capa do Almanacão de Férias 7.










 E se acha que acabou não fica triste! Até o dia 05/07 todas as postagens serão sobre festa junina! E O ARRAIAL CONTINUA MINHA GENTE!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Atualização

   Alô!!! Pois é, faz BASTANTE tempo que eu não apareço aqui, e devo uma explicação, bom, eu criei o blog quando era bem novo, e vi as pesso...