Tradutor

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

HQ - Chico açougueiro

  Alô gente, depois de muito tempo, trago uma historinha do Chico, em que ele toma conta de um açougue e apronta muita confusão. Particularmente gosto bastante dela, me tirou boas risadas, ela tem 9 páginas e foi publicada em Chico Bento nº 93 (Ed.Globo - Agosto/1990).











Um comentário:

  1. Muito boa essa! Também tinha essa na minha coleção! O açougueiro lembra muito o meu pai!

    Parece que o dono infelizmente abandonou o blog. Para os que ainda lurkam por aqui e gostam de RPG, convido-os a conhecerem o meu blog, focado em RPG Oldschool (AD&D 2e, OD&D, Ravenloft), medievalismo e literatura fantástica.

    https://bardodanevoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postagens Recentes

Atualização

   Alô!!! Pois é, faz BASTANTE tempo que eu não apareço aqui, e devo uma explicação, bom, eu criei o blog quando era bem novo, e vi as pesso...