Tradutor

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Receitas #3 - Uvas esconde-esconde

 Depois de muito tempo estou de volta com a série de receitas, e hoje vou fazer das uvas-esconde-esconde. Se você tem uma receita e quer compartilhar comigo, coloque ela nos comentários que eu posso trazer ela aqui para o blog.


Uvas Esconde Esconde - Tem Criança na Cozinha - Programas - MUNDO ...



Ingredientes:

* 2 latas de leite condensado
* 2 ovos
* 4 colheres de sopa de queijo ralado
* 1 cacho grande de uvas



Modo de fazer:

1- Misture o leite condensado, as gemas do ovo e o queijo ralado.
2- Mexa em fogo baixo sem parar. A mistura está no ponto quando estiver desgrudando do fundo da panela.
3- Coloque as uvas em um refratário e cubra com creme doce.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Atualização

   Alô!!! Pois é, faz BASTANTE tempo que eu não apareço aqui, e devo uma explicação, bom, eu criei o blog quando era bem novo, e vi as pesso...