Tradutor

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Tirinha # 7

Hoje 16/07 é o aniversário de uma pessoa que eu conheço... é o Xaveco! (Rsrs) brincadeira! Mas sim, o Xaveco foi criado em 16/07/1963 pra contracenar com o Cebolinha, mas também é aniversário da minha colega Laura, seguidora do blog, salve pra ela (rs), coincidência ela e o Xaveco serem do mesmo dia né? Quem achar que temos algo mais além de amizade, então eu te convido a ser expulso do blog pra sempre. OUVIU? Se sim que bom, eu e ela fizemos um trato, eu homenageio ela e ela segue o blog ,essa tirinha de aniversário foi publicada em Magali 383 (Ed.Globo,2005). PARABÉNS LAURA! QUE DEUS TE ABENÇOE! PRA VOCÊ E PRO XAVECO!










TIC TIC TAC: BILHETES:Inicio do ano, Aniversário, seja bem vindo ...

(peguei o que parecia mais fofinho)



















2 comentários:

  1. Vlw, Eduardo!! Obg por lembrar! Boas férias!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se for vc Laura vc merece! Boas férias pra vc também! Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Postagens Recentes

Atualização

   Alô!!! Pois é, faz BASTANTE tempo que eu não apareço aqui, e devo uma explicação, bom, eu criei o blog quando era bem novo, e vi as pesso...