Tradutor

quinta-feira, 2 de julho de 2020

TOP 7 - Melhores edições da Turma da Mônica Jovem

 Resolvi fazer algo diferente! Hoje eu dizer as 7 melhores edições da TMJ, lembrando que eu vou contar da primeira série. Bora!


7- Veneno Virtual - Edição 57 - Abril de 2013


O Castelo do Troll. Um blog que deu muita confusão (este santo blog nunca irá dar confusão ouviu?) e quase separou e isolou a turma. É um blog que posta os maiores fails da turma entende? Os maiores segredos também, e a Mônica determinada a descobrir quem é o dono do Castelo do Troll, a maior postagem desse blog, e a volta de um velho conhecido deixa tudo muito bom.

6- Bullying além do limite - Edição 45 - Abril de 2012



Quim decide dar um novo rumo a sua vida para que Magali tenha orgulho dele, mas colegas e pessoas desleais e mal-intencionadas podem arruinar seus planos. Bullying além do limite, mostra uma história com foco no Quinzinho, e mostra como o bullying nos isola. Uma história linda e mostra como deter o bullying. Eu tenho essa revista e sei do que estou falando.

5- Amor de Anjo - Edição 46 - Maio de 2012



Ângelo precisou aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos por ele. E a razão desse sentimento não era uma garota comum, mas uma ninfa protetora da natureza. Essa trama que mistura romance e aventura, traz reflexões importantes sobre amor, sacríficio e preservação do meio ambiente. Com um final triste, porém reflexivo. Que faz esta edição ser especial.

4- Campeões da Justiça - Edição 62 - Setembro de 2013




Uma edição que alguns podem achar sem-sal, mas pra mim, foi uma das melhores que eu já li, a estátua do avô do professor Licurgo, teve a cabeça substituída por uma do Ursinho Bilu, do universo da turma, e ele, louco como é, resolve fazer um JULGAMENTO no colégio para descobrir o culpado, a defesa é a Mônica e a promotoria o Cebola! Enquanto o réu, é o Toni, história muito boa que mereceu estar aqui.

3- Somos todos nerds! - Edição 88 - Novembro de 2015


Em uma palavra : perfeita. A turma na Comic Con Experience. Um lugar que eu sempre quis ir, mas ainda não fui, e espero conseguir ir, o pai do Cascão ia com ele no jogo do Corinthians, mas ele vai no quarto e o encontra vazio, e nele há um papel do mapa da Comic Con. E ele vai procurá-lo lá dando muuuuuuuuuita confusão. Bem legal, eu recomendo.

2- Umbra - Edições 74,75 e 76 - Setembro, Outubro e Novembro de 2014





O que era pra ser um documentário, acabou virando um filme de terror. A trilogia da Umbra foi destruidora, pra muitos foi a melhor saga da Turma da Mônica Jovem, e quem acha isso, deve tá lendo tipo: ERA PRA UMBRA TÁ EM PRIMEIRO, SEU DEMENTE! - bom, sim, não é que eu não gostei da Umbra, eu amei e achei que iria ficar em primeiro, mas eu lembrei desta aqui...

1- Jogos mortíferos - Edição 68 - Março de 2014



Sim! Muitos devem estar: É O QUÊ??? - mas em primeiro lugar eu coloquei a edição 68 que eu tenho, eu li, eu aprovei, eu coloquei em primeiro, porque tipo a turma nesse jogo de reality show de terror foi incrível e a Mônica beijando o Do Contra na frente de todos (inclusive o Cebola) como diria Denise, agora abalou Paris em chamas.


E pra você? Qual foi a melhor edição da TMJ? Teve várias que eu amei também mas não coloquei, como o Aniversário de 15 anos da Marina, Par Perfeito, Eles Voltaram!, O Parque assombrado, Fortes Emoções, O Casamento do século, Dia das Bruxas, O Jogo dos Reis( eu amei, foi assim que eu aprendi a jogar xadrez), Tem Gato no Meu Café! , Bem-vindos ao Japão, A invasão dos robôs-zumbis, Herdeiros da Terra, Férias na Praia, Sombras do Futuro, Sombras do Passado, O Caderno do riso, A decisão... Enfim, vocês já devem estar com dor de cabeça, então obrigado por assistir e até a próxima!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Atualização

   Alô!!! Pois é, faz BASTANTE tempo que eu não apareço aqui, e devo uma explicação, bom, eu criei o blog quando era bem novo, e vi as pesso...