Tradutor

sábado, 1 de agosto de 2020

Postagem nº 100

 Já faz 100 vezes que trocamos ideias, nos entretemos, pois hoje 01/08/2020, o blog chega a postagem número 100. Obrigado a vocês seguidores por verem os posts, e também aos visitantes, pra dá uma ajuda e se entreter mais, siga o blog, se você seguir você não vai morrer, você não vai cair de um penhasco, então segue o blog, já seguiu? Então, bora.

Agosto é o mês do meu aniversário, eu faço dia 27, e como já tá chegando, e o blog já tem 100 posts, vou dar uma notícia até boa:

Eu vou voltar (ou pelo menos tentar) com alguns quadros do blog que estavam parados.

Se vocês acham uma boa notícia então: OBA. Que coisa boa. Acho que vou até começar com quadros antigos hoje mesmo, então valeu, segue e compartilha o blog pra sua mãe, seu pai, seu tio, sua tia, seu primo, prima, sua avó, seu vô, seu vizinho, seus amigos, seu gato, cachorro, papagaio, tartaruga, enfim pra todos! Valeu, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Atualização

   Alô!!! Pois é, faz BASTANTE tempo que eu não apareço aqui, e devo uma explicação, bom, eu criei o blog quando era bem novo, e vi as pesso...